12 July 2008

iPhone chega ao Japão

E como quase todo lançamento aqui, o celular levou milhares de pessoas a esperar até três dias em fila para adquiri-lo. Em uma loja exclusiva da Softbank (operadora que, até agora, tem exclusividade na venda do telefone por essas bandas), eles pararam de receber aplicações para o iPhone quando o número de clientes na fila atingiu 1,500.

Em uma grande loja de eletrônicos, o produto esgotou, mas eles se recusam a informar quantos aparelhos venderam. E, apesar do sucesso inicial, alguns analistas acreditam que o produto ficará restrito aos fãs da Apple no Japão.

O celular chega ao mercado japonês por um preço bem acessível - e esse fator também ajuda a atrair uma motidão, lógico! De acordo com matéria do Japan Times, o modelo de 8Gb custa pouco mais de 23 mil ienes (+ ou - 345 reais) e o de 16Gb cerca de 34,000 ienes (uns 500 reais).

Se quero um? Sim! Sim! Amo meu iPod e minha Apple TV e parece que o celular tem funções que se integram com esses dois produtos. Mas vou ter que esperar um pouco por dois motivos: 1) as vendas estão esgotadas no momento; 2) se eu quiser messssssmo o iPhone, terei que trocar de operadora e eu, honestamente, sou bem feliz com a que estou no momento. Quem sabe não ganho de Papai Noel, não é Paul?!? (risos!). =)

3 comments:

Anonymous said...

Sinistro ne! 1.500 pessoas na fila! Se ainda fosse fila por um prato de sopa quente em um acampamento para desabrigados eu ate entenderia. Mas para comprar um telefone celular?? Fala serio!

Joao said...

oi, descobri teu blog numa pesquisa sobre o lasik.
esta semana foi a minha vez.. e reparei que viveste na nova zelandia! que inveja!!

e agora, Japao! sim senhora!

*

Anonymous said...

Oi Gisele,
já fazia alguns dias que não visitava o seu blog.
Um beijo bem grande.
Se o Paul não entender "o recado", fale com o seu pai (kkkkkkkkkk).
Beijos,
Elias