24 April 2007

"Por hoje é só, pessoal!"

Pensei, repensei, pensei novamente e, finalmente, tomei a penosa decisão: não vou mais postar aqui sobre o Japão. Aliás, sobre nada. Cansei, sabe? Blog dá trabalho, gente! Além disso, para mim tudo é meio novo e o blog, admito, estava ficando meio babaca. Uma coisa é falar sobre coisas que a gente conhece, mas falar sobre o desconhecido é um desafio grande demais para mim agora. Seu eu conseguisse ler, me comunicar melhor, talvez fosse diferente. Tá, confesso, a minha ignorância está atrapalhando um pouco.

Enfim.. Sei que muita gente lê meu blog, embora não deixe comentários. A vocês, meu muito obrigada e minhas desculpas por qualquer coisa, tá? Parodiando o final dos desenhos da Turma do Pernalonga: "Por hoje é só, pessoal!"

6 comments:

stella said...

ô, amiga, é assim mesmo, as coisas têm seu tempo. e esse foi o tempo do seu blog.

se uma coisa que dava prazer passa a dar trabalho tá na hora de parar mesmo!

beijo grande!

Anonymous said...

Ah, vou chorar!!!! Vanessa Berry

Anonymous said...

Gi, so nao some viu!!!
beijo
Ju
:)

Thaís said...

Gisele, sou neta de japoneses e, após a morte da minha avó, venho tentando resgatar meu lado nipônico, há muito negligenciado. Sua maneira delicada e divertida de mostrar a terrinha dos meus ancestrais sempre me encantou, e eu sou muito grata por tudo o que você me ensinou.

Tenho a certeza de que você tem seus motivos para parar de escrever, então, te desejo tudo de bom, no Japão ou em qualquer outro lugar do globo. Muitas felicidades para você e para o Paul, e muito obrigada por tudo. Um beijão!

Anonymous said...

E isso ai amiga valeu leer os seus momentos legal mesmo bjs enormmmesss da Veronica

Gisele Scantlebury said...

Ok, voces venceram! :p