08 June 2006

Faz um tempao que nao escrevo no meu blog e muita coisa aconteceu nesse meio tempo. Paul aceitou ser transferido para o Japao para trabalhar na mesma empresa que ele trabalha aqui na NZ. Estamos, portanto, em processo de mudanca. Sim! Eu vou junto! Nos casamos em menos de uma semana depois de ter recebido a noticia da transferencia. O casorio foi no dia 06.06.06. Segundo minha mae, um casamento apocaliptico. Agora, sou Mrs. Gisele Scantlebury. Sobrenome chic e dificil de pronunciar. Mas, vou ter tempo para aprender!

E hoje recebi a triste noticia de que minha avo querida faleceu. Tudo ao mesmo tempo agora...

Prometo escrever com mais calma em breve, ta? Aguardem todos os detalhes do casorio. Por enquanto, curtam a foto.

Ah! Minha amiga Silvia teve nenem hoje. O mundo ganhou de presente a bela Cecilia e os anjinhos do ceu ganharam a companhia da minha avo. Nao tenho duvidas de que agora estou mais protegida do que nunca.

No comments: