22 June 2006

Tanta coisa tem acontecido e eu fico morrendo de vontade de correr aqui para meu blog e postar tudo, mas o tempo tem sido muito curto. Muita coisa para fazer em pouco tempo. Ja vendemos boa parte das nossas coisas. Alias, como eh facil vender coisas usadas aqui na Nova Zelandia. Voce anuncia no jornal ou na internet e no mesmo dia vem uma avalanche de gente na sua casa e leva quase tudo que voce possui. Incrivel!!! Minha mae perguntou que fenomeno eh esse e eu expliquei para ela que aqui as coisas sao meio caras e muita gente vem para ca apenas para passar alguns anos, como estudantes. Entao, eh mais vantagem para eles economizarem com essas coisas e comprarem "second hand" mesmo.

Tive um otimo aniversario no domingo. Comecou com um brunch (mix de breakfast e lunch) no De Post, em Mt Eden. Pensei que nao iria muita gente, mas, no final, foram quase 20 pessoas. Me senti super querida. Foi muito bom receber tantos abracos e beijos. Essa foto eh do pessoal que chegou mais cedo. Tem sempre retardatarios, ne? De tarde, fomos ver Stomp. Eu tinha comentando com Paul que tinha visto Stomp no Brasi e tinha adorado, ai quando ele resolveu comprar os tickets e me deu de presente. Fantastico!!! Para terminar o dia, fomos jantar num restaurante coreano na Queen Street. Bacana, bacana!!!

A semana tem sido meio corrida. To treinando a pessoa que vai ficar no meu lugar. O nome dela eh Breanna e ela eh americana. Chegou na NZ ha menos de um mes. Veio para ca porque o namorado dela eh australiano e ela teve certa dificuldade de conseguir o visto de trabalho na Australia. Eles estao dificultando para todo mundo mesmo!!! Ela eh otima e esta pegando tudo rapidinho. Semana que vem, eh minha ultima semana.

Na terca a noite fomos assistir "Cars", o novo desenho animado do estudio Pixar. Paul adorou. Eu gostei muito, mas achei meio lento em alguns momentos - tudo bem que eu estava com uma colica terrivel e isso nao colaborou em nada, nao eh mesmo?!?

Hoje a noite tem festa de aniversario do Scott (pai da Annalise). E amanha vou encontrar Veronica para um cafe. Semana cheia de eventos...

Um beijo enorme para todo mundo e prometo, aos poucos, atualizar as novidades aqui.

No comments: