20 April 2006

Vendemos meu "filhote" ontem à noite e o povo que comprou vai hoje à noite buscar. Eles me deram $200 de sinal para segurar a venda e vão me dar o resto do dinheiro hoje. A fortuna de $800. Nada mal para quem comprou o carro por $500. Claro que fiz alguns investimentos, mas, garanto, ainda tô no lucro. Quase nem acredito, foi tudo tão rápido - entre escrever o anúncio e finalizar a venda foram menos de 24 horas. Sei que vou ter um carro melhor daqui para frente (pelo menos mais confortável e confiável), mas eu me apeguei ao meu carrinho. Talvez por ser meu primeiro carro aqui na NZ, talvez porque, na época me custou mais da metade da grana que eu tinha, ou talvez é só porque eu gosto dele mesmo. Sem motivos.. Sei que não tem direção hidráulica, mas isso é bom exercício, não tem ar condicionado, mas aqui só é necessário por, no máximo, cinco dias por ano. Enfim, é como eu, tem suas qualidades e defeitos também. Ao lado, uma das fotos que usamos nos anúncios.

********************************
Hoje conversei rapidamente com meu pai e minha irmã no MSN. Um fato quase histórico porque os dois nunca estão online ao mesmo tempo. Aliás, minha irmã quase nunca está online. Pois bem, tô aqui cheia de orgulho porque minha irmã foi aprovada em mais um concurso público. Recentemente, ela foi aprovada para o TRE-PE, Procurador Federal, AGU e agora Procurador da Fazenda Nacional. Putz! O esforço valeu mesmo a pena. Não conversamos muito porque ela está atrasada para a merecida comemoração.

No comments: