21 April 2006

Paul foi levar Joshua no aeroporto hoje de manhã e aproveitou durante a espera para checar nossos tickets da Lotto. Eu ganhei!!! Nada demais, mas são $20. Pagou pelo ticket, que custou $6 e ainda me deu $14 de lucro! Fiquei toda feliz porque ganhar é sempre bom, né?

Amanhã vamos para o cinema. Vamos assistir ao filme brasileiro Cidade Baixa no Academy Cinema. O filme faz parte do Festival Mundial de Cinema. Estou super curiosa porque as críticas que li são muito boas. Comprei os tickets ontem porque o Academy não é muito grande e esse filme só vai passar amanhã e segunda-feira às 4h da tarde - horário pouco conveniente para maioria das pessoas. Então, imagino, que vá lotar como sempre acontece com os filmes brasileiros que assisti aqui. Incrível!

Ontem fui visitar Annalise & Cia. Fui levar os Ovos de Páscoa. Ela está, simplesmente, cada dia mais bonita, feliz e esperta. Que menina inteligente! Ela não gostou da visita porque não pude ficar muito. Eu expliquei que tinha que entregar meu carro ao povo que comprou e ela ficou ainda menos feliz porque ela disse que gosta do meu carro. Pediu que eu voltasse hoje para dormir na casa dela. Não é fofa?!?

No comments: