24 April 2006

Tivemos um final de semana bacaninha. Na sexta à noite fomos para o Lone Star, um bar/restaurante em Newmarket que eu gosto muito. Uma noite bem bacana a dois. Bom para conversar, colocar alguns assuntos em dia e alguns pontos nos iii também. No sábado de manhã eu e Paul fomos para o parque de diversões (Rainbow's End). Foi bem legal porque chegamos cedinho e fomos logo nos brinquedos que, normalmente, têm a fila mais longa. Aí, aproveitamos bastante porque as pessoas só começam a chegar por volta de meio-dia. Tava um dia meio nublado, mas acabou fazendo um sol gostoso, sem estar quente. Uma beleza! Depois, almoçamos numa praça super bacana que eu nunca decoro o nome, mas fica no centro. É uma praça super gostosa, parece até que estamos em outra cidade.

No final da tarde fomos na casa da Verônica e do Stephen. Brinquei um bocado com Tate, meu sobrinho preferido. Que menino ativo, lindo e inteligente! E, para terminar o sábado, fomos assistir Cidade Baixa. Meu Deus, que filme ruim! Fazia tempo que eu não assistia a um filme brasileiro tão ruim. Fiquei com vergonha, viu?!?

Domingo foi dia de faxinão, mas não faxinão de poeira, faxinão de jogar coisa fora, fazer doação de roupas, rasgar papel. Limpeza geral! Como diz Paul, moramos num apt pequeno, então, não dá para ficar juntando troço. Renova a energia dos ambientes. Fica tudo com outro ares. Ótimo mesmo. Depois, eu fui bater perna no shopping e Paul foi trabalhar (muito justo!).

Hoje o dia tá meio morgado porque é véspera de feriado. E aqui, como no Brasil, feriado na terça-feira para algumas pessoas acaba virando feriadão. Estou aqui na labuta, mas como tá tudo calminho, dá tempo de atualizar o blog. Vamos agora de tarde pegar o carro novo de Paul. Com isso, eu passo a ser uma pessoa motorizada novamente. Êba! Êba! Cheguei a conclusão de que dividir carro é pior do que não ter carro algum. Parece que não, mas é. Você não conta com aquilo que não tem, não é verdade?

No comments: