31 October 2005

Weekend

Pensem num final de semana não programado, mas super bacana. Assim, foi o meu.

No sábado fui com Paul almoçar no Botany Town Center, um shopping na zona Sul de Auckland que nós gostamos por não ser totalmente fechado. Quando voltamos para casa, pouco tempo depois, o pai de Paul (Gavin) veio nos visitar. Aí, fomos com ele tomar um café no Mink, um restaurante em Parnell que tem uma comida bem gostosa e não é dos mais caros. À noite fomos para um barbecue na casa de Verônica e Stephen. Sílvia e Sean (marido de Sílvia) também estavam por lá. Ficamos na casa dele até perto de meia-noite. Super bacana.

O domingo foi ainda mais agitado. De manhã, conversei um pouco com minha mãe no MSN. Depois, fui com Paul tomar café na Sky City - eu só fiz companhia, na verdade, porque já tinha tomado café da manhã cedinho. Paul é que acordou mais tarde. De lá, fui para o cinema assistir "In her shoes". Filme bem legal sobre relacionamento familiar, em especial entre irmãs. Enquanto eu estava no cinema, Paul estava trabalhando. Do cinema, fui na biblioteca pegar um filme que mainha me indicou: The Power of Now.

Encontrei com Paul em seguida e fomos dar uma olhada no festival indiano que estava acontecendo na Queen Street. Esses festivais são bem comuns por aqui, afinal temos gente aqui de quase todo lugar do mundo. Da Queen Street fomos caminhando até o Viaduct Habour para encontrar uns amigos que estão indo para o Brasil na quarta-feira. No caminho, descobrimos que estava tendo a maior festa brasileira no WildFire. A banda de samba, da qual Taciano faz parte, estava tocando. Encontramos Kika por lá também. Acabamos nem ficando com os amigos que vão para o Brasil porque decidimos voltar para o WildFire.

Ufa! Acabou....

No comments: