23 November 2008

Quase tudo pronto!

As malas já estão quase fechadas. Estamos agora nos preparativos finais para a mudança. Os funcionários da empresa que vai transportar nossas coisas chegam amanhã às 9h da manhã e nós precisamos estar com tudo pronto. Depois disso, é faxina, faxina e mais faxina. Temos que deixar o apartamento um brinco antes da inspeção na terça-feira, novamente às 9h da manhã.

Finalmente, caiu a ficha de que estamos nos mudando. Sexta-feira foi minha festa de despedida na escola. Foi uma surpresa e tanto! Claro que chorei mais do que bezerra desmamada. Essa semana também vou tentar ver alguns amigos. Quero dizer até breve para todo mundo!
Ainda essa semana, temos muitas coisas oficiais para resolver. O Japão pode ser tão burocrático quanto o Brasil. É um parto! Temos que chegar impostos municipais e nacionais, seguro saúde e por aí vai. Para completar, só termino meu tratamento dentário na quarta-feira. Ou seja, será uma semana e tanto!

Vou tentar mantê-los atualizados, mas nossa internet será desconectada na segunda e só teremos internet em tempo integral novamente no domingo, quando chegamos ao nosso apartamento em Melbourne. Portanto, aguardem!

2 comments:

Lena said...

Muita Sorte!
Tudo de Bom para vcs.
Um abraço

Anonymous said...

Poooxa Gi...e eu nem te conheci pessoalmente =/