21 October 2008

De Mudança!

Pessoas, sei que não atualizo meu blog (amado e estimado) há séculos, mas tanta coisa tem acontecido nos últimos meses que se eu for parar para contar vai dar um livro.

A maior - e mais importante - das novidades é que estamos de mudança. Na primeira semana de dezembro embarcamos de vez para Austrália. Pois é, a vida muda de repente!

A cidade-destino ainda é incerta porque vai depender de onde meu marido encontrar um trabalho, mas ao que tudo indica iremos para Melbourne.

Peço perdões aos leitores, mas posso garantir que novas aventuras estão por vir. E, claro, o blog continua em versão atualizada e ampliada na Austrália. =)

5 comments:

Lena said...

Todas as mudanças são bem vindas!
Muito boa sorte para vcs.

Luiza Hidemi said...

e vc vai continuar a coluna na alternativa???
mudar eh otimo, apesar do trabalhao que dah. Boa sorte ^^

Anonymous said...

Você, já faz tempo, me lembra Luiz Gonzaga o Rei do Baião, com a letra Vida de Viajante: Minha vida é andar por esse país....(no seu caso é no plural).
Para aonde vocE for irei também. Não somente seguindo os seus passos como desejando tudo de bom para você e agora também para o Paul.
Um beijo bem grande e, se precisar, conte comigo para ajudar na "muda" como falam os piauienses.

stella said...

você é a ciganiiiiiiinha dona do meu coraçãaaaaaaaaaaaaaao!

:D

Karina Almeida said...

oba! hospedagem grátis na austrália :P

brincadeirinha né. mas quem sabe a gente não junta a turminha e faz uma excursão por lá!

e você vem visitar a gente uai. o japão não é tãaao longe assim (^_^)v