06 November 2007

Brinquedinho novo!

Toda vez que Paul viaja, ele traz na mala alguns presentinhos para mim. Quando eu voltei do Brasil, ele estava na Malásia participando de um evento e trouxe na bagagem um novo brinquedinho para mim: um fone de ouvido sem fio (foto). Eu, simplesmente, amei! A gente já tinha pensando em comprar um, mas só achamos modelos caros. Então, esquecemos a idéia...

Esse fone de ouvido é tudo! Você conecta a base ao equipamento (TV, som, iPod, computador etc) e o fone, por meio de um sistema de ondas de rádio, localiza o emissor do som. Outro dia, por exemplo, Paul trabalhou de casa. Se instalou, muito bem instalado, na nossa sala e ficou lá a manhã inteira. Só que ia passar um filme na televisão que eu queria muito ver. Ele teria que se mudar da sala ou, então, eu não assistiria ao filme. Mas, nossos problemas acabaram!!! Graças ao fone, eu pude ficar na sala do ladinho dele. Ele trabalhando, bem concentrado, e eu bem concentrada no meu filminho (risos!).

A vantagem também é que eu posso me movimentar pela casa sem deixar de ouvir nada do que se passa. Vou ao banheiro, beber água e até subo para pegar algo no quarto sem me preocupar com fios. Perfect! Também tenho usado quando Paul vai dormir mais cedo do que eu. Apesar da nossa TV ficar em um andar e o quarto no outro, sempre botava o som bem baixinho para não incomodá-lo. Agora não tem mais isso. Viva a tecnologia!

4 comments:

Karina said...

Fiquei com vontade de ter um!!(invejosa né?!...hihi)
Mas se aí vcs só encontravam modelos caros, imagina por aqui né?!
Bjos

Anonymous said...

Eu tenho o meu faz uns 3 anos, mas sai um chiado, será que o meu é ruim?

Ewerthon Tobace said...

Nossa! que legal! tbem quero um!

To querendo te ver viu!
bjos

Anonymous said...

Oi Gisele,
Para quem tem uma estudante 24 horas dentro de casa(que é o meu caso) esse fone de ouvido é não só essencial como necessário.
Procura saber para mim se existe venda desse equipamento aqui no Brasil.
Um beijo enorme e já estou com mais saudades.

Elias