09 October 2007

Filmes e mais filmes

Estou aproveitando esse tempinho no Brasil para colocar meu lado cinéfilo em dia. Em DVD já assisti à A Máquina e também O ano em que meus pais saíram de férias. Amei os dois!!! Tão bom ver o cinema nacional produzindo de forma tão criativa, emocionante e nada apelativa. É diversão para família toda, sem censura.

Ontem, fui ao cinema com minha tia e vimos Morte no funeral (Death at a funeral), uma comédia inglesa divertidíssima. E hoje vou com uma amiga assistir a O homem que desafio o diabo, que é outro filme nacional que está fazendo sucesso por aqui. No dia 10 estréia Tropa de elite, que eu não perco de jeito nenhum! Esse filme está sendo super comentado porque é um sucesso em venda de DVDs piratas. Tanto que eles anteciparam a estréia. Êta que aqui nada muda!

Mas nem só de cinema está sendo minha estada e nem podia, lógico. Tenho aproveitado para rever amigos e parentes. E mais, já fui caminhar no calçadão da praia de Boa Viagem, já tomei muita água de coco, comi empada de palmito, doce de leite, pamonha e mais um monte de frutas que amo. No sábado, vou para João Pessoa rever os primos e tios. Fico na capital paraibana uns três dias e retorno ao Recife. Espero ter tempo de fazer tudo que quero até o dia 21, quando embarco de volta ao Japão. =)

2 comments:

Anonymous said...

Oi Gisele,

ainda bem que você está gostando.
Não liguei mais para ti por que não sei para qual telefone ligar.
Um beijo bem grandão.
Já estou com saudades. Muitas saudades.

Anonymous said...

Já assistiu o filme o homem que desafiou o diabo? O Paulinho assistiu ontem(16) e não gostou. Disse que tem muito palavrão, sexo, etc.