29 August 2007

The Holiday!

Fazia tempo que não via um filme que aparentemente não significaria nada e se tornou o meu "preferido do momento", como definiria Paul. Eu simplesmente não queria devolvê-lo à locadora. Amei mesmo! O nome é The Holiday, que em português recebeu o título de O amor não tira férias.

Não tem nenhuma mensagem profunda, não me fez refletir sobre a vida, meu relacionamento presente ou passados, nada. É apenas muito fofinho! Dá vontade de assistir mil vezes porque é, simplesmente, leve, despretencioso... Os quatro atores principais estão ótimos em cena.

Demorou um século para chegar em DVD aqui no Japão, mas valeu a pena esperar.Fico agora na torcida para que seja disponibilizado em breve no canal de filmes (risos!)

Deixo a dica para quem se deixar levar pelos meu devaneios e, para ver o trailer é só clicar aqui.

4 comments:

Anonymous said...

Eu também gostei muito. Pura diversão. A gente simplesmente é capturada pela estória!
Isabella

Karina Almeida said...

serio?? eu jurava que era totalmente sem sal. hihihihi...

vou alugar entao :P

Ewerthon Tobace said...

eu gostei tambem... achei meio viagem, mas gostei.
Fiquei sabendo que esse negocio de trocar casa eh comum nos isteites...
quem sabe um dia...

bjos

Anonymous said...

Ainda nao vi. Quero ver! Me amarro nesses filmes "romanticozinhos".