17 June 2007

Vamos de barco!

Nós sempre vamos para Odaiba de trem. Odaiba é uma área bem legal que fica próxima da nossa casa e que tem até praia, entre outros atrativos, como shoppings, restaurantes maravilhosos e muito mais. Um amigo de Paul nos deu uma super dica: é possível ir de barco e até levar nossas bicicletas, se quisermos fazer um passeio por lá.

Ontem, fez um dia muito bonito. Paul estava super cansado, mas convenci ele a ir comigo procurar o local de onde o barco partia. Dessa vez, não levaríamos nossas bicicletas. Iríamos de barco e voltaríamos de trem - já era final da tarde e imaginamos que o barco não deveria operar à noite. Estávamos certos!

O embarque acontece a dois quarteirões do nosso apartamente, na Shibaura Island. O passeio custa 500 ienes por pessoa e dura 30 minutos. Foi uma delícia. Passeamos um pouco por Odaiba e voltamos de trem. Um programinha tão simples, mas diferente. Mais uma prova de que ainda temos muito o que explorar nessa cidade.

1 comment:

Unknown said...

Gisa, fui te desejar parabens e entao vi o link do seu blog, nao resiisti e aqui estou eu, li tudo, to doida pra ir pro Japao, heheheh.
Descobri que a Alemanha e o japao tem algumas coisas em comum... primeiro de tudo o uso de bicicletas. aqui a gente ve o povo de palito e gravata indo trabalhar de bike e aqui tambem encontramos alguns produtos brasileiros, bem menos que ai, eu garanto, mas é tao bom, tao bom comer nossa comida, sentir nosso cheiro.

to cheia de saudades de voce e do Brasil tambem... assim como voce ando doentinha.
beijao