06 June 2007

Vaidade masculina

Os homens japoneses são muito vaidosos. Talvez até os mais vaidosos que já vi. Eles adoram acessórios, fazem a sobrancelha, enfeitam os celulares, arrumam o cabelo o tempo todo e adoram um pinduricalho. De olho nessa tendência, a Tiffany's, uma das mais famosas joalherias do mundo, vai abrir aqui em Tóquio, em breve, uma loja só para atender ao público masculino.

A loja será num shopping ou loja de departamentos, como queiram, chamada Isetan, que tem um prédio inteirinho destinado apenas aos homens. São roupas, perfumes, sapatos, acessórios. Sempre vou lá com Paul. Meu marido não é tão vaidoso quanto os japoneses (ainda bem!), mas adora um creme para o rosto, perfume... E lá tem de várias marcas, tipos. É uma infinidade de produtos. Acho que ele gosta de ir lá tanto quanto gosta de ir em Akihabara, o bairro dos eletrônicos (risos!).

Pois bem.. aqui é mesmo o paraíso para consumidores. Shoppings não faltam e eles oferecem produtos e serviços para atender a todo tipo de público. Acho que até já falei aqui nas lojas para animais de estimação. Se não falei, fica para um próximo post.. Aguardem! =)

No comments: