01 January 2007

Feliz Ano Novo!

Um display luminoso na Tokyo Tower anunciou a chegada de 2007. Mas, foi só. Nada de queima de fogos ou festas... Ano passado teve, mas esse ano não. Valeu pela caminhada (fomos andando daqui de casa) e pela companhia. Estávamos eu e Paul, Raquel e Emerson. Para manter a tradição: brindamos a chegada do novo ano com champagne. Tava gostoso, apesar do frio quase congelante!

6 comments:

Karina Almeida said...

a foto ta linda! e o frio continua congelaaaante...

feliz 2007 : )

Ewerthon Tobace said...

Linda mesmo a foto!

Apesar de congelante, deve ter sido legal a passagem de ano num cartão postal de Tokyo...

Olha, vc prometeu e vai ter de cumprir hein! Este ano vamos nos ver mais!

Um super 2007 para Paul e para vc...

Gisele Scantlebury said...

Karina, muito obrigada. Ainda estou aprendendo a "brincar" com minha camera nova. Paul diz que eu preciso ler o manual, mas sabe como eh, ne? =)

Ewerthon, no que depender de mim, vou cumprir a promessa sim. Parabens pelo blog coletivo do portal G1. Seus posts ficaram muito legais. Beijos e Feliz 2007 para voce tambem.

Anonymous said...

FELIZ ANO NOVO ! Ficou maneirissima a foto !!! ...e imagino que o passeio deve ter sido maneirissimo tbm! PARABENS e UM BOM 2007 !!

Anonymous said...

Tb faco coro com o pessoal na hora de elogiar a foto. Ficou muito boa mesmo. O meu ano novo foi com meu irmao, minha cunhada e minha sobrinha. Foi super legal! Depois fomos numa especie de parque, com muitas aves!

Anonymous said...

Que sem graca!!! Eu pensei que os japoneses fossem fas de fogos de artificio!?
Viva o ano do Javali!!
Vanessa