05 October 2006

U2, eu vou!! :)

Logo depois que entrei no jornal, ouvi a Raquel comentando que iria para o show do U2. Eu, na hora, até não dei muita importância, mas depois ela me disse que ainda tinha ingressos disponíveis. Aí, bateu a coceira! Confesso que nem sou fã de comprar todos os CDs (tanto que não tenho o último) e nem de acompanhar a carreira da banda, mas a oportunidade de ouvir o Bono cantando ao vivo, eu não podia deixar passar. Na NZ nem me passou pela cabeça porque o povo dormiu na fila, literalmente. Não consigo me imaginar passando por essa situação por show nenhum.

Decidir ir ao show foi mais fácil, a questão era comprar o ingresso. A Raquel, super dedicada, entrou no site para saber onde eu poderia comprar, se ainda tinha ingresso para o mesmo dia em que ela vai e tudo mais. Pegamos todas as informações e sim, ainda tinha cadeiras disponíveis no dia que ela vai (que depois eu descobri que vão também a Sílvia e a Cris, também lá do jornal). A Raquel disse que eu poderia comprar em máquinas em loja de conveniência, mas era preciso saber que rede estava vendendo e, ainda, decifrar a máquina. Para facilitar a vida, ela resolveu ir comigo. Ela não perderia essa aventura por nada. Tentamos ontem, mas não tivemos sucesso. Encontramos a máquina, na rede de conveniência certa, mas estava com algum problema e não estava disponibilizando ingressos para show algum.

Hoje o Kuni também se mobilizou e fomos os três, debaixo de chuva, comprar o ingresso perto do jornal. Compramos na máquina mesmo, mas se o Kuni não estivesse lá, talvez a gente tivesse voltado de mão abanando. Isso porque você seleciona o show, o dia e a máquina diz um acento disponível, mas sem opção de escolha - até onde percebemos. Até aí, tudo bem. O problema é que a máquina volta para a mesma tela umas três ou quatro vezes e pede sua confirmação. Se eu estivesse sozinha teria desistido porque iria pensar que estava fazendo alguma coisa errada. A Raquel disse que também teria a mesma impressão. Bom, mas no final deu tudo certo. Estou com meu ingressão na mão e no dia 29 de novembro estarei na 15a fila para assistir ao show. Ainda não sei se estou perto ou longe das meninas, mas estar lá é o que vale. Ah! E Estou tentando obter o CD mais recente da banda para não fazer feio!!! :)

4 comments:

Karina Almeida said...

isso aih! dou o maior apoio!

e acho que todo mundo que mora aqui devia assistir a pelo menos um show. eh uma experiencia muito legal. porque eh muito diferente do brasil!

eu sou louca pra assistir a um show de uma banda, cantor, cantora, sei la, daqui do japao! queria ver como eh! a reacao do publico e tal.

de cantores internacionais eu ja vi: bon jovi e madonna:D

Anonymous said...

Eu fui no show da Joyce, no Blue Note Tokyo, achei os japoneses comportadíssimos, mas curtiram muito e pediram bis no final.
Gisele, a Claudinha me convidou para ir no show do Eric Clapton, mas eu disse que só gostava da música ...heaven.
Portanto, não estou com vontade de ir no show dele.
Aqui tem que comprar com boa antecedencia, pois os japoneses vão mesmo, né.
Um beijo

Anonymous said...

Nao vejo a hora de ir nesse show! Quase chorei quando eles cancelaram o show de abril.

E pensar que no Brasil teve gente que dormiu na fila e ainda ficou sem ingresso! Aqui foi facil demais, mesmo com a maquina toda em japones!

E quando for comprar ingresso pra qualquer outra coisa, me chama. Eu me divirto.

stella said...

mafa, o show do U2 no Brasil foi um caos de desorganização. Inferno na terra. Gente dormindo na fila, gente furando fila, site caindo na internet... mas quem foi, gostou.

aproveite e dê um beijo no Bono por mim!