24 September 2006

Comprei minha possante!!!! Fomos na loja aqui do lado de casa, onde eu já namorava com as bicicletas e, finalmente, compramos minha filha. Já fui passear com ela hoje. Fui até o "pé" da Tokyo Tower e também até o supermercado - sem me preocupar em carregar sacola pesada para casa. Tudo ficou tão mais perto agora. Queria ter ido ainda mais longe, mas achei melhor não exagerar. Afinal, no primeiro dia incomoda um pouco as partes baixas e também não quero ficar com o corpo todo dolorido. Sem contar que ainda estou com a minha "amiga" dor de cabeça. Mas, estou super feliz! Achei essa foto na internet para mostrar a vocês. Ah! E minha bike já está registrada. Se algo acontecer, eu vou na polícia e apresento o meu certificado de registro. Ótimo!!!

Ah! Ontem à noite tive uma surpresa mmuuuuuito boa. Recebi uma ligação da minha amiga Sílvia Bessa, que mora no Recife e é minha amiga desde o tempo que o bumba era menino! Silvinha é uma das minhas melhores amigas (a melhor, segundo ela!) e uma das pessoas que mais sinto falta. Ela passou por um susto horrível antes de me ligar, uma tentativa de assalto. Fiquei com dó dela, mas está tudo bem.

1 comment:

Gisele Scantlebury said...

Pessoas, meu pai me alertou que eu tinha publicado esse post duas vezes. Aí, eu tive que apagar um e, sem querer, apaguei o comentário da leitora-companheira de jornal-amiga, Karina. Ela comentava que está aqui no Japão há quase 3 anos e não comprou uma bike, em parte porque ela adora caminhar. Mas, disse que depois de'u ter comprado a minha, ela até que ficou com vontade. Karis, vou maus ter apagado teu comment. Foi sem querer mesmo! Não fique tristinha e continue comentando aqui. :p