16 May 2006

Que absurdo o que está acontecendo em São Paulo, heim? Onde vamos parar desse jeito? E pensar que chego na capital paulistana no dia 29 de julho. Espero que sobre algum pedaço da selva de pedra até lá. Deus nos acuda!

Voltando para Nova Zelândia, onde os problemas são bem (bem mesmo) amenos:

- Está se comemorando aqui o resultado de uma pesquisa que revela que os adolescentes estão fumando menos. Um levantamento realizado em 1999, apontou que quase 30% dos jovens neozelandeses fumavam. Hoje, esse número caiu para 17%. Melhor ainda, atualmente quase 50% dos adolescentes nunca nem deram a primeira tragada. Acredita-se que esse é resultado de um esforço conjunto de ações, como a proibição de fumar em locais fechados, incluindo pubs, restaurantes e bares; a proibição de fumar nas escolas e a conscientização dos pais para o problema.

- Tá friiiiiiiiiiiiiiiiiiiiioooooo!!! O locutor do rádio informava que estava fazendo 8º graus aqui no centro hoje de manhã. Putz!!! Semana passada estava variando entre 20º e 22º. Resultado da queda brusca de temperatura: muita gente (como eu) doente. Tive até asma, que era coisa que não tinha desde que era criança. Fui para o hospital tomar nebulização no sábado à noite. Agora melhor, mais ainda longe de 100%.

- Vamos para Wellington de carro na sexta-feira. Uma viagem gostosa de quase 9h. Uma das rodovias que devemos pegar estava fechada ontem por conta da neve. Pois é, basta a gente viajar pouco mais de 2h de carro para ver neve. Incrível! Voltamos no domingo.

Hoje de manhã assisti "Rumor has it" com a Jennifer Aniston. O filme é bobinho, mas tem (espremendo) uma mensagem legal. Fica a dica para quem quiser arriscar.

Acho que já passei aqui o endereço do meu blog novo onde falo sobre a minha dieta. Mas, de qualquer jeito, vou comemorar aqui também: semana passada, emagreci 1.5kg. No total, se foram 10.6kg. Bom demais!!

4 comments:

stella said...

dizem os jornais que tudo isso que aconteceu é pq os líderes do pcc exigem três coisas na cadeia:

tv prá ver a copa
visita íntima liberada
banho quente

ou seja: tudo se resume a futebol e sacanagem!

Gisele Scantlebury said...

Pois eh, mas acho que o governo merece um voto de aplauso por ter dito nao. Claro que o estrago foi grande, mas acho que da proxima vez sera melhor administrado. Acho que to virando Pollyana, mas eh sempre melhor ter esperanca, ne?

Anonymous said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

Anonymous said...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»