12 April 2006

Está mais caro encher o tanque do carro. É o segundo aumento no preço dos combustíveis em menos de três semanas. Agora custa quase $1.62 o litro da gasolina comum, $1.67 o litro da aditivada e $1.23 o litro de diesel. Ecomistas dizem que é impossível prever o mercado de combustíveis e que novos aumentos devem acontecer em breve, mas eles acreditam que o preço não vai bater a barreira dos $2 - todos nós esperamos, rezamos, que não mesmo! Faz tempo que não encho o tanque do meu carro, por isso não sei dizer, exatamente, quanto me custa. Coloco, em média, $40 por quinzena e é mais do que suficiente para o que eu rodo. Ou, pelo menos, era. Afinal meus $40 agora só serão pouco mais de 24 litros.

Mas, vamos sair desse mundo real e caótico e falar de coisas mais leves: ontem, quando voltava para casa, escutei no rádio que estavam sendo sorteados 8 tickets para assistir hoje à pré-estréia do filme Failure to Launch (vou procurar o nome em português). Só precisava mandar um txt (SMS) pelo celular com o nome do filme e o seu nome. Eu resolvi arriscar. Alguns minutos depois, eu estava ao vivo na rádio. Foi muito engraçado porque eu nunca ganhei nesse tipo de promoção - vantagem de morar num País pequeno. Fiquei toda feliz, parecia que tinha ganho um prêmio espetacular! Paul e eu vamos hoje à noite, bem contentes e elegantes, para a pré-estréia do filme no St. Lukes Mall.

No comments: