26 April 2006

Até que fizemos um bocado de coisas para apenas um dia de feriado. Começamos a "farra" na segunda à noite. Fomos jantar num restaurante bem gostosinho chamado Little Italy. O lugar eh little mesmo, mas super agradável. Paul comeu pasta e eu fui de peixe e salda (light toda!). Depois, fomos para o cassino brincar com as maquininhas caça-níqueis. Cada um munido de $20. Voltei para casa com $16 e Paul com $14. Perdemos um pouco e ganhamos um pouco também porque, do contrário, teríamos voltado para casa com bem menos.

Paul foi para a academia de manhã e eu fiz minha esteira assistindo a um filme chamado Mumford. Bem legal. Depois, fui almoçar com Kika no centro - apesar do feriado, as lojas abriram depois do meio-dia. Ficamos jogando conversa fora por quase duas horas. Aproveitei que estávamos no centro para comprar uma jaqueta para mim. Em seguida, casa. Fiz uma arrumação básica e fiquei esperando Paul chegar - depois da academia e ele foi estudar.

Ele chegou em casa faminto e fomos para o Mecca em Devonport. Comi uma salada bem apetitosa. E, finalmente, fomos para casa nova da Sílvia e do Sean. Eles compraram essa casa com alguns reparos a serem feitos, como pintura, novo piso, novo banheiro e tal. Eles mesmo estão pintando a casa. Tudo bem, se não fosse o fato de que Sílvia está carregando nosso(a) sobrinho (a) que deve nascer em seis semanas. Socorro!

No mais, tudo tranquilo. Estou curtindo meu novo-velho carrinho. Prometi a meu pai uma foto do possante e vou postar aqui também. Hoje à noite tenho aula na universidade. Confesso que não vejo a hora dessas aulas acabarem. Tem sido tudo meio corrido para mim.

Ah! Super feliz porque além de já ter minhas passagens para o Brasil (incluindo os vôos domésticos), também fiz minha reserva em um hotel no Rio de Janeiro. Vamos ficar no Hotel Santa Clara, no bairro do Peixoto. Uma indicação bem bacana da amiga Stella, que fez toda uma pesquisa para mim. Stellinha, te adoro, viu? Vamos bater muita perna juntas.

1 comment:

stella said...

that´s a deal, babe