14 March 2006

Minha dieta me "obriga" a tomar duas porções de leite por dia. Pode ser leite ou iogurte. Eu detesto leite, mas garanto a porção de iogurte logo de manhã misturando no meu cereal. Ainda sobra uma porção de leite, que não vinha sendo consumida e eu ficava levando bronca da minha orientadora. Como aqui não temos a variedade de iogurtes light/diet que se tem no Brasil, se eu tomar iogurte mais de 1x por dia eu acabo enjoando logo, logo. Aí, nem mel nem cabaça.

Mas, meus problemas acabaram. Eu não gosto de leite, mas descobri que gosto de café com leite. Amo chocolate quente, mas por motivos óbvios, minha bebida quente favorita não faz parte do meu menu dietético. Mas, voltando ao meu café com leite, Paul comprou por engano um café descafeinado. Ele achou um horror, mas eu adorei. Então, tem sido a melhor coisa do mundo tomar meu leitinho morno de manhã (se estiver frio) ou antes de ir para a cama. Meu estômago fica quentinho e feliz. Durmo que nem uma princesa (minha mãe diria que sou uma princesa!).

Hoje é dia de ir me pesar. Até a semana passada (quando completei 8 semanas na dieta), eu tinha eliminado 7.5kg. Muuuuuuuuito bom. É quase 1kg por semana e, como disse minha amiga Stella, sem sofrimento, sem drama, sem paranóia. Fico só imaginando (mentalizando) voltando para o Brasil com o mesmo peso que sai. Para isso, só preciso me concentrar em perder 15kg nas 20 semanas que ainda faltam para o meu embarque. Dá e sobra!!!

No comments: