13 March 2006

Eu tenho um lado bruxa que nem a minha mãe. Somos bruxas do bem, portanto, nada de pensar que fazemos magia negra ou poções mágicas contra alguém. Mas, diferente da minha mãe, minha bruxaria vai e volta - acho que porque nunca tive muito interesse em desenvolvê-la (talvez até por covardia). A verdade é que eu tenho o dom de, de vez em quando, prever coisas. Sonhar com coisas que vão acontecer comigo ou com alguém que gosto. Não coisas do tipo acidente de carro, morte ou gravidez. Isso eu deixo para os videntes, até porque não quero esses poderes. Mas, se é algo atormentando alguém ou a mim mesma, de vez em quando calha de'u sonhar com a situação. Sonho também, muitas vezes, com a melhor opção ou a melhor escolha a ser feita.

Pois bem, já pertinho de acordar hoje de manhã tive um sonho com minha amiga Lorena Barbier. Não vou contar o sonho porque já conversei com ela no MSN e o meu sonho reflete, exatamente, o momento que ela está vivendo. Ela ficou impressionada e eu mais ainda. Fazia muito tempo que isso não acontecia. Só que dessa vez, infelizmente, não puder ajudá-la. Talvez porque, quando acordei, eu fiquei pensando apenas no que o sonho tinha a refletir na minha vida. Então, me apeguei a detalhes ligados à minha pessoa. Só que, depois de ter falado com ela, descobri que o sonho tinha a ver com ela, não comigo. Super tarde. Eu já tinha esquecido um bocado de coisa.

Engraçado que é a primeira vez que sonho com algo que diz respeito a outra pessoa e não estamos muito ligadas a ponto de dividir nosso cotidiano. Não falava com Loh há um tempinho. Aliás, acho que a última vez foi quando ela me pediu para entrar em contato com o pessoal da Rádio Jornal para passar o flash na noite de reveillon. Ou seja, não podemos dizer que o sonho foi um reflexo do que acho certo ou errado ou que meu subconsciente, de alguma forma, estava ligado no assunto mais do que eu imaginaria. Ou ainda, que teve qualquer influência dela no processo. Vá entender!!!

1 comment:

stella said...

dona morena rabiê! :)