19 January 2006

Eu pensava, jurava de pé junto, que essa semana seria mais calma do que a anterior. Que eu teria tempo de organizar as coisas no meu apt. sem pressa, voltaria a ler meu livro, assistiria TV (coisa que eu amo), mas que nada! O corre-corre tem sido o mesmo, ou pior. Por um lado, é ruim. Mas, por outro não. Eu tenho feito um monte de coisa bacana e tenho passado mais tempo com meus amigos (uma das metas para 2006).

Primeiro quero falar que tive um final de semana super gostoso. No sábado fui encontrar o Fernando e a Leila, um casal que mora em São Paulo e que eu conhecia só do Orkut e de contatos via MSN. Nós adoramos eles. Os filhos deles, Thiago e Guilherme, também são super gente boa. Com eles, nós fomos ao Mt. Eden, ao Rose Garden e terminamos jantando no Wild Fire (onde eu, infelizmente, resisti ao churrasco "brasileiro" e só comi saladas). Pena que eles voltaram para o Brasil no domingo porque são uma companhia muito agradável. No domingo, Alaíde e Márcia foram almoçar lá em casa. Uma delícia! Para terminar, churrasco na casa da Sílvia e do Sean. Ufa! Eu estava meio cansada no final de tudo, mas adorei!

Na segunda-feira depois do trabalho fui visitar minha clínica geral. Era uma visita mesmo porque não havia nada de errado. Só queria conversar com ela sobre algumas coisas. Ela decidiu fazer um exame de sangue para avaliar como estão as coisas. Aqui é bem interessante. Se não há nada errado, você não recebe o resultado do teste (pelo menos onde eu faço). Se algo está errado, eles ligam para você. Curioso, né? No Brasil a gente se sente o próprio médico porque avalia os resultados e compara com as informações que constam no resultado sobre o que é considerado normal ou dentro dos padrões. Depois da consulta, fui caminhar com Kika pela Tamaki Drive (uma espécie de orla).

Na terça à noite fui no Jenni Craig (nome do lugar onde estou fazendo meu regime) para me pesar. Resultado melhor impossível: eliminei 2kg na primeira semana. Sem sacríficios, sem sofrimento. Tudo na paz! Estou adorando a proposta deles, embora meio carinha. A coisa funciona assim: eles fornecem todas as suas refeições - café da manhã, almoço e jantar e mais dois lanches por dia. Você só precisa comprar frutas, verduras e iogurte (meu substituto para leite, que eu não gosto se não for com chocolate!). Aí, você encaixa os pratos no cardápio. Ou seja, você não tem como errar, não tem que ficar pensando na dieta. Está tudo resolvido para você.

E ontem à noite, quarta-feira, fui para casa da Mariela com a Sílvia. Uma noite super agradável. Com direito a jantar e muita fofoca! Saímos de lá às 9.30 da noite. Cheguei em casa e caí dura na cama. Um bagaço. Hoje à noite mais correria. Quando sair do trabalho, vou para academia e, em seguida, cortar meu cabelo. É que o lugar onde gosto de cortar meu cabelo não abre aos sábados. Na sexta tem festa do aniversário do Eduardo e no sábado eu vou estar trabalhando no Festival do Ano Novo Chinês. Prometo no domingo botar as pernas pra cima e não sair de casa nem por decreto.

No comments: