06 December 2005

Show

Para muitos, como eu, o show do U2 aqui em Auckland em março não vai passar apenas de um sonho, um desejo. Isso porque os ingressos começaram a ser vendidos ontem e, em poucos minutos, acabaram. A banda decidiu fazer um segundo show e novos ingressos começam a ser vendidos segunda-feira. Eu gosto do U2, mas não sou fã a ponto de ficar mais de 24 horas numa fila para comprar o ingresso do show - como alguns fizeram. Os ingresssos custam entre $99 e $199. Nada barato, mas nada fora da realidade para os padrões locais. Agora, quem quiser ingresso tem que ir no Trade Me (o site onde se vende tudo por meio de leilão). No site os ingressos podem ser encontrados por no mínimo $400. É mole ou quer mais?!?

Os vendedores juram que têm os ingressos em mão e os compradores juram que vão pagar os lances escandalosos. Isso vai acabar em confusão! Embora o site seja todo regulamentado, é difícil evitar que alguns problemas ocorram. Eu mesma tive problemas uma vez. Venci o leilão para comprar a capa do meu iPod. Entrei em contato com o vendedor, mas ele não respondia meus emails. Até que, depois de uma semana, botei um feedback ruim na página dele. Logo em seguida ele mandou email para mim explicando que não tinha recebido meu email por conta do filtro anti spam. Pelo menos tudo acabou bem. Recebi, mas demorou mais do que o previsto para chegar - ele não disse em momento algum que a capa viria de Hong-Kong. Eu não teria nada contra, mas acho que ele deveria ter dito - seria minha opção esperar ou não.

No comments: