21 November 2005

Uma maravilha...

Final de semana lindo de sol. Não temos do que reclamar. Ontem até fui pedalar minha bike. Pena que Paul tava trabalhando, mas enfim.. Fui até Mission Bay (uns 5km da minha casa). A praia estava lotada de gente (na areia, na água mesmo só alguns poucos aventureiros e, na maioria, crianças). Parei um pouco para descansar e beber uma água. Também para levar um pouco de sol no meu bronze "amarelo-verde-neozelandês". Fiquei apreciando cada cantinho dessa nova paisagem. A cidade muda quando está ensolarada. Eu até comentei com Paul que tinha esquecido como Auckland é bonita no verão, afinal passamos quase 9 meses debaixo de chuva e tempinho mais ou menos.

Ah! O que também foi legal nesse final de semana é que eu, finalmente, fiz minhas unhas com uma profissional desde que cheguei aqui - há quase dois anos. Eu conheci a Alaíde, minha amiga-manicure, na comemoração do aniversário da Vanessa, que, por sua vez, eu conheci num curso de inglês no ano passado. As duas trabalham juntas e a Alaíde, que fez curso no Senac, está fazendo unhas nas horas livres para juntar uma grana. Eu não sabia desse lado dela. Que perfeição, viu? Me sinto uma nova pessoa com minhas mãozinhas tão lindas e bem cuidadas. Paguei $20 pela maravilha... Uma pechincha, considerando que aqui os salões cobram, em média, $35 e muitos não fazem unhas como nós brasileiras, que tiramos cutícula.

No comments: