17 November 2005

Tinha uma pedra no meio do caminho...

Minha amiga Michele Cruz entrou agora no MSN para me contar o que tinha lhe acontecido hoje. Confesso, fiquei com dó dela, mas foi muito engraçado. Ela começou me contando que estava andado na Rua do Bom Jesus (em Recife) a caminho do trabalho, quando um grupo de trombadinhas jogou uma pedra nela. Eu achei que os trombadinhas queriam assaltar ela porque ela foi me contando tudo por pedaços. Mas, não, eles estavam perseguindo um rato.

Pois bem, a pedra acertou em cheio o pé de Michele, que caiu no chão e se estropiou toda. Eu tava achando tudo terrível até que a própria mesmo começou a rir e me contar que foi motivo de chacota na Clínica de Fraturas e que ninguém acredita quando ela conta como se machucou. A bichinha vai ter que passar um tempo com uma tala de gesso no pé e também ficou com uma baita ferida. Agora, me digam: quantas pessoas você conhece que foram vítimas de uma pedrada que era destinada a um rato? Detalhe: era pedra Portuguesa (com certeza!).

Mi, um beijo para tu.

No comments: