15 November 2005

Dia Feliz..

Tem uma música do Jota Quest que diz: "um dia feliz às vezes é muito raro". Eu gosto da canção, mas não concordo. Acho que ter um dia feliz é uma capacidade que a gente de transformar coisas pequenas em grandes acontecimentos (assim como pessoas dramáticas, como eu, transformam probleminhas em catástrofes).

Eu hoje estou tendo um dia feliz. Na hora do almoço fui encontrar com Peterson e Eduardo. Voltei para o meu trabalho (estrangeira com inglês capenga, mas com trabalho legalizado - mais motivo para ser feliz?). À noite, depois do trabalho, cineminha com Peterson. Vamos assistir Elizabethtown. Eu sei que muita gente falou que o filme não é bom e a crítica não foi das melhores, mas não ligo. Vou ao cinema para me divertir. Sem contar que Orlando Bloom and Kirsten Dunst são dois fofos e história de amor nunca faz mal a ninguém. Depois, para coroar meu dia feliz, vou para casa. Me jogar nos braços de Paul, que estará lá me esperando.

Sem contar que hoje tá um dia lindo de sol!!!

No comments: