04 December 2007

Me rendi aos Crocs!

Por força de circunstâncias que ainda não posso revelar, fui obrigada a comprar um par de Crocs, como o Caruso bem definiu no Muito Japão,: "um sapato metido a chinelo com jeito de tamanco holandês e que é feito de borracha".

Eu sempre achei o Crocs feinho, mas nunca deixei de admitir que era prático, leve e confortável. Até ameacei comprar um par no verão, quando praticamente era impossível andar nas ruas de Tóquio e não ver alguém calçado com um, mas Paul me proibiu. Aliás, disse que eu podia comprar, mas JAMAIS para sair acompanhada dele. Preferi não arriscar...

Fui hoje em uma loja comprar o meu. Já sabia que queria uma cor discreta, embora tenha ficado muito balançada em comprar o vermelho. O que eu não sabia é que existem modelos novos - e menos feios - no mercado. O primeiro modelo da foto é o tradicional, mais antigo. O segundo (azul mais escuro), é o que eu comprei. É menos grosseiro e igualmente confortável.

Também é possível encontrar modelos alcochoados com lã, para manter os pés quentinhos nesse inverno, e ainda, botas, meias, acessórios etc e tal. A família Crocs cresceu bastante por essas bandas! O que eu acreditava seria apenas uma mania passageira de verão no Japão, deve permanecer por mais algumas estações. Que não gosta, vai precisar de paciência!

3 comments:

Jeanine Almeida said...

O Gisele! Acho que estas sandálias serão a mesma febre que foram as melissas no Brasil, lembra? A gente resiste, resiste mas acaba se rendendo...

Karina Almeida said...

eu ja me acostumei e nem acho feio mais. mas ainda nao comprei :P

Gisele Scantlebury said...

Jeanine, confesso que nunca resisti às Melissas. Tenho um par ainda hoje (risos!). Bom ver você de novo por aqui.

Karina, como dizem: a gente acostuma com tudo na vida. Você vai acabar comprando um no próximo verão. Posso garantir que os sapatos são muito confortáveis! =)