23 June 2007

Madame por um dia!

Um dos presentes de aniversário que ganhei de Paul foi um pacote de três horas em um spa no Venus Fort (shopping em Odaiba). Pobrinha como sou, só conhecia spa para emagrecer. Mas, esse é daqueles que você entra, esquece da vida e faz um monte de tratamentos para relaxar, adiar o envelhecimento, energizar, entre muitos outros. Você paga e escolhe o pacote que lhe convém.

Como diria meu pai: "fui chorando para esse sacrifício". Cheguei lá uns dez minutos antes do horário marcado (pontualidade no Japão é muito importante e sempre causa uma boa primeira impressão). Meu pacote foi de relaxamento e energização - escolhido pelo maridão!

Primeiro, meus pés foram gentilmente colocados em mistura de água com eucalipto. Fiquei com meus pézinhos imersos por uns 10 minutos. Em seguida, banheira com hidromassagem e camomila. Depois, esfoliação de corpo inteiro com sal aromático. Uma ducha rápida para tirar o sal do corpo e fui submetida à uma sessão de massagem com óleos também aromáticos. Quando pensei que tinha acabado, veio o tratamento facial (máscaras, massagens, cremes e por aí vai). Me senti uma princesa! Saí de lá com a pele tão macia... um pêssego!

Por mim, repeteria a dose, pelo menos, uma vez por mês. Pena que é meio carinho para os meus padrões. Acho que vou ter que esperar até o Natal! :P

6 comments:

Anonymous said...

Gi,
Tirei o chapeu p/ Mr.Paul!!!
Que maravilha de presente...
Voce merece.
Beijos
:)

Anonymous said...

Oi Gisele,

Valeu o presente. Imagino a Piinha nesse lugar.Tenho certeza que ela iria morar lá(risos).
Espero que esse spa não seja aquele que desmoronou.Quanto ao Paulinho, seu irmão, ele adoraria morar naquela singela lojinha simples e singela que vende produtos somente para homens. O bichinho nem é vaidoso.

Um beijão.

Elias

Thaís said...

Gisela, pena que não pude comentar aqui antes, leio o seu blog rapidinho, entre uma folguinha e outra.

Parabéns pelo seu aniversário, que você viva linda e feliz por muitos e muitos anos, e continue espalhando sua luz pelo mundo.

Um beijão.

Thaís said...

Oooops, tentei arrumar mas não deu tempo!! Parabéns GISELE!!!

Um beijão!

Anonymous said...

Esses tipos de presente eu amooo! O delicia! risos

Anonymous said...

oi Gisele
Essa semana que passou fiquei muito cansada, por causa da sobrinha de 1 ano e 5 meses, minha mãe e minha irmã.
ontem dormi tanto, que acabei perdendo a hora...nem fui trampar...
eu bem que precisava dessa massagem maravilhosa a que vc. relata aqui...
puxa vida...que felizarda!
um beijo grande