31 March 2007

Sakura

Eu escrevi um post sobre a cerejeira (sakura), que é um dos símbolos do Japão, mas não gostei. Enquanto a inspiração não vem, deixo vocês com a foto - tirada hoje durante nossa visita ao Ueno Park.

Estava frio e chovendo, mas valeu a pena enfrentar a preguiça e ir para o parque. As flores têm vida curta, portanto, não dava para esperar por um dia lindo de sol.

As cerejeiras estão por toda parte, mas é muito diferente ver tantas árvores juntas num só lugar. Talvez uma das "coisas" mais bonitas que vi no Japão até agora. Bom, mas chegamos há apenas oito meses. Esse país, tenho certeza, ainda vai nos surpreender muito. =)

6 comments:

stella said...

oito meses, mulherzinha? isso tudo????

Anonymous said...

Eu adoro as cerejeiras e tambem gosto quando neva.

Anonymous said...

hehehe, cerejeira eu cansei um pouco. tem overdose ate na reuters!!! eu ando num periodo pouco contemplativo. vou tentar ligar meu lado zen (uns golinhos de saque sao suficientes) e vou estragar as fotos dos japoneses q ficam tentando captar o melhor angulo dos sakuras, hehe. me aguarde!

Anonymous said...

Oi Gi!!

Muito obrigada pelas palavras lindas pelo meu aniversario! Nao sei se tens acompanhado meu orkut, mas procuro sempre atualizar as fotinhos dela....com relacao a 8 meses no Japao....como passarapido neh? Estou no Brasil a exatos 8 meses tb....ai ai...
A Mirella esta muitissimo bem, cadadia uma novadescoberta e um sorriso que me faz chorar de tanta alegria!
Sempre passo por aqui pra saber como vcs estao e tb pra conhecer o Japao atraves dos teus lindos olhos!
Se cuidaai gatona e manda um beijo da "Roberta"(hehehe) pro Paul....
Beijo no coracao Gi!!

Ewerthon Tobace said...

Oi Gi! Quanto tempo!
Entao a senhora foi ver cerejeira? Eu tambem gosto, mas como disse o Gustavo ja estou meio cheio de tanta overdose de sakura...
Ve se nao some mulher,

bjos

Gisele Scantlebury said...

Stella, passa voando, ne? Parece mesmo que foi ontem.... =)

Vitor, eu queria tanto ter visto a neve.. Bom, fica para o ano que vem. Ja vim neve, mas nunca "caindo do ceu".

Gus e Ewerthon, espero nunca cansar desse espetaculo. Fica muito bonito. E agora que as flores estao caindo, esta ainda mais bonito!

Bellll, tenho sim visto as fotos da Mirella. Ela ta muito fofa. Olha, vamos para Sampa em setembro, ta? Eu te aviso...