01 February 2007

Momento musical....

Quem me conhece bem sabe o quanto eu gosto de música. Agora, então, que estou caminhando muito e com minha bike (Bridget) para cima e para baixo, os fones do meu iPod estão quase grudando nos meus ouvidos. Passo boa parte do dia ouvindo música. Aí, lembrei que a locadora onde pego meus DVDs também aluga e vende CDs. Fui lá para o que poderíamos chamar um "passeio sem compromisso ou sem segunda intenções". Mas, na verdade, cheia de planos porque já sai do jornal com uma "cola" - o Caruso me ensinou e eu anotei no papel como perguntar se eles tinham o CD de determinado grupo ou artista. Garota esperta!!!

Quase enloqueço na locadora. Passei uns 40 minutos lá. Tudo bem que passei mais tempo do que o "normal" porque eu tenho que olhar os CDs um a um, tendo em vista que a identificação na lateral está em japonês - dificultando um pouco um trabalho e me transformando numa verdadeira caçadora de tesouros. Saí de lá com sete CDs e paguei apenas 2,100 ienes. Ou seja, sete CDs pelo preço de um, praticamente.

Eu adoro comprar CDs, ficar vendo o encarte e coisa e tal. Mas, esses CDs que aluguei hoje são meio do tipo "descartáveis" porque são sucessos do momento de Hip Hop, R&B e algumas coletâneas. Músicas que a gente ouve por um tempo e depois "abusa". Mas, que são bem legais para caminhar, pedalar, mexer o esqueleto e ouvir enquanto faz faxina :p.

Vão todas direto para o iPod (que, aliás, vai precisar de uma boa limpeza porque o meu "só" tem espaço para armazenar umas 500 músicas e já está quase cheio!). Agora, preciso ir. Vou estar bem ocupada nos próximos dias.

6 comments:

stella said...

mafinha, chegou ontem a sua carta! os cadernos estão maravilhosos, muito bem escritos! gostaria de falar mais, mas estou num cybercafé pq o computador subiu no telhado. um beijo grande e parabéns!

Gisele Scantlebury said...

Stellinha, espero que o computador desça do telhado logo porque seus emails e falar com você no MSN fazem muita falta. Bom saber que chegou tudo direitinho e, melhor, que você gostou do especial. Beijos!

Ewerthon Tobace said...

Gi!!!
Nossa quanto tempo eu nao passava por aqui! Muitas novidades!
Alias, antes que me esqueca, o tal do Free Hugs eh uma campanha, que comecou na Australia e se espalhou pelo mundo!

Ah, e brigadissimo pela consideracao! Nao quero me despedir de voces nunca! Eh horrivel!

Beijao!!

Ewerthon
(vamos tomar cafe?)

Anonymous said...

Minha linda! Falando em caminhada, ontem Jake e eu fomos correr no Domain, e ficamos falando: Ai que saudades de Gisa! Esse tempo de sol, de calor, de ficar na rua batendo perna ;-)

Miss you
XXXXX
Peter

Anonymous said...

Oi, Gi! Alugar CDs é uma mão na roda mesmo! Principalmente para você poder conhecer grupos de JPop, sem o risco de desperdiçar dinheiro caso não goste.

Da próxima vez, aluga Ketsumeishi (eles têm quatro CDs) ou Spitz (fala Supitsu). Esses são os meus grupos japoneses preferidos! Orange Pekoe também é legal! Só não confunde com Orange Range, não!

Gisele Scantlebury said...

Ewerthon, precisamos mesmo marcar esse cafe. Nao nos vemos ha seculos!!! =)

Peter, que saudades das nossas caminhadas. Voce teria orgulho se pudesse me ver aqui. Tenho caminhado bastante e tambem andado muito de bicicleta. Aproveita Auckland! Essa cidade fica linda no verao!

Quel, dicas anotadas. Vou procurar essas bandas que voce falou. Vou procurar algo deles no YouTube para ja ir me familiarizando. Muito obrigada!