19 September 2006

Meu dia hoje estava meio que mais ou menos até que, no final da tarde, tudo mudou para melhor. Para começar, quando eu sai do trabalho fui encontrar o Ewerthon, que é, na verdade, o grande responsável por eu estar trabalhando hoje. Eu até brinquei com ele dizendo que ele arruinou meus planos de passar as manhãs na academias e as tardes estudando japonês. Pensei que seria uma dona-de-casa bem dondoca por, pelo menos, dois meses e ele me arrumou uma proposta de trabalho. Mui amigo!!! O Ewerthon não está mais lá no jornal, mas tenho certeza que a gente vai se ver sempre que possível porque parece que somos amigos de anos. Gente boníssima!!!

Depois, quando eu cheguei em casa, tinha uma carta para mim da Shinagawa International Friendship Association (Sifa). Essa foi a escola de japonês que a Vânia me indicou. Com a ajuda do Caruso, eu preenchi o formulário deles na internet e eles me mandaram o boleto para pagamento do curso. Iuuuuppppiiiii!!! Minhas aulas começam semana que vem. Vão acontecer às terças e quintas, das 6.30pm às 8.30pm, durante três meses. Estou super contente! A Karina também vai se matricular na mesma escola, mas em um nível bem mais avançado do que o meu. Ela tem até blog em japonês. Gente coisa é outra fina!!!

6 comments:

Ewerthon Tobace said...

Gi,
quanta honra ser comentado aqui por vc!
Sabe que tambem senti que somos amigos de anos!!! Coisas do destino...

bom, nao se preocupe que vou pentelhar vc sempre!

bjos
e como digo sempre: para o alto e avante!

Anonymous said...

Gisele,é isso aí menina.
Acabei de falar com a Manuela pelo telefone.A mesma informou que foi nomeada também como procuradora federal.Vai ter que escolher entre um e outro.
Uns com tanto outros sem nada.
Um beijão enorme.
Elias

Gisele Scantlebury said...

Ewerthon, voce tambem sera pentelhado por mim para sempre. Com certeza, nossa amizade eh de vidas passadas!!! :p

Pai, que bom ter noticias da minha neguinha (popularmente conhecida como "Japa"). Vou ligar para ela para saber das novidades. Quanto ao seu comentario, vamos combinar que ela fez por merecer, ne? Beijos enormes!

Karina Almeida said...

uau, to me sentindo a poderosa. :-)

vamos arrasar nas aulas de japones ne? animadissimas! ainda mais agora que acabei de voltar do show da madonna!

so um parentese: o meu japones "bem mais avancado" eh equivalente ao de uma crianca de uns 3 anos. entao, o seu japones eh de recem-nascido. hihihi...

Gisele Scantlebury said...

Karina, voce sempre muito modesta. Mas, enfim, bom ter uma companheira para evitar faltar aulas. :p

Anonymous said...

Gisele,

O comentário que fiz da "Japa" sobre as aprovações nos concursos não teve nada de sério. Ninguém mais que eu sabe o quanto ela se esforçou.
Beijos, Elias