11 August 2006

Eu tenho dormindo mal desde que nos mudamos para esse apt. O colchão não é muito diferente do que estávamos dormindo no hotel, ou seja, é muito duro. Mas, o problema é o travesseiro que é muito duro e alto. Tá acabando com meu pescoço. Então, ontem, eu saí determinada a comprar um travesseiro. Paul também queria outro porque ele dorme com dois. Enfim, voltei em Shibuya na loja que eu tinha ido com a Margareth no dia anterior e que tem tudo para casa. Mas, voltei bem desanimada. Não achei nada por menos de NZ$50. Um terror! Vou tentar, depois, pesquisar outras opções de lojas porque, pagando esse preço por um travesseiro, irei a falência logo, logo.

À tarde fui encontrar com um corretor de outra agência. Um rapaz super simpático. No dia anterior, Paul e eu entramos no site da empresa dele e selecionamos alguns apts. Um deles um pouco fora da área onde realmente queremos morar, mas tem algumas vantagens: é super fácil para Paul ir para o trabalho desse apt porque ele só pega um trem; o apt é novo, super fofinho, com três quatros (uma mansão para os padrões locais), cheio de armários embutidos, já tem fogão, ar-condicionado e a secadora de roupas (que é dentro do banheiro). Eu gostei demais do apt e conversei com Paul quando ele chegou em casa. Também tirei várias fotos do apt e mostrei para ele. Nós concordamos que é bem melhor ele estar perto do trabalho do que dos locais badalados. Porque para a badalação a gente vai no final de semana e temos tempo para ficar em trens ou mudando de linha. Paul também ponderou que eu vou ficar no apt mais tempo do que ele, então, eu teria que escolher algo que, realmente, me agradasse. Tão lindo meu marido!!!

Depois da obrigação, veio o lazer. Fui bater perna em Ginza, um dos bairros mais sofisticados daqui. Eu já tinha ido lá com Paul, mas tava querendo fazer hora porque ele ligou avisando que iria chegar tarde do trabalho. Então, fui para um lado do bairro que eu ainda não tinha ido. Não era nada muito diferente do que eu já tinha visto, mas sempre vale o passeio. Parei para jantar num restaurante tipo fast-food, mas não era sanduíche. Comi um noodle gelado bem gostoso. Aqui, eles consomem muito noodle gelado nessa época do ano. Uma delícia e bom para refrescar!