20 July 2006

To em falta com meu blog, mas eh justificavel. Minha vida esta de pernas para o ar com a nossa mudanca para o Japao. As passagens ja foram compradas, embarcamos no dia 30 (domingo). Ja vendemos basicamente tudo no apt, so mentemos ate agora as coisas, realmente, essenciais. Muita coisa tambem doamos e outras foram para a lata do lixo mesmo.

Amanha comecamos a fazer empacotar e fazer malas. Tambem ja levamos muitas coisas para casa do pai do Paul, que vai guarda-las com carinho ate decidirmos o que fazer com elas. Tambem preciso comecar a operacao "faxina". O apt precisa esta em ordem para que recebamos nosso deposito de volta. Aqui, voce paga o valor de duas a quatro semanas de aluguel no momeno em que assina o contrato. Na saida, se o apt (ou quarto ou casa) estiver OK, voce recebe o deposito de volta. Eh uma garantia para o dono do imovel. Natural!

Tambem temos feito nosso "dever de casa", o que significa muita pesquisa sobre a nova morada. Temos lido livros e olhado muitos sites na internet. Muita coisa interessante, mas prefiro comentar quando estiver vivenciado o meu novo mundo.

Prometo nao ficar tanto tempo se dar noticias.

No comments: