01 May 2006

Recebi essa mensagem no Orkut e, simplesmente, adorei:

VOCÊ SABE O QUE É SPAM??

"Após receber 83.856.157.604.765.716 de e-mails com "Lendas da Internet" resolvi escrever esta mensagem para vocês!Algumas mensagens são criadas por alguém que não tem o que fazer. E espalha o famoso SPAM... Bom, Vamos lá:

1) O Orkut não vai ser pago... a Globo não disse isso, a BBC não disse isso, Papai Noel não disse isso... não precisa passar essa merda adiante! (o mais recente absurdo lançado na rede...)

2) O MSN tb não vai ser pago e não vai aparecer bonequinho azul nenhum pra vocês assim que mandarem a msg pra 831.751 pessoas...

3) Fulaninha (Deficiente ou com alguma doença rara) não vai ganhar nenhum centavo do AOL ou qualquer outro provedor caridoso... essas doações enchem o bolso de espertos, e não de quem precisa.

4) O arquivo do Windows, o famoso "Ursinho Cinza", não é um virus e não vai destruir seu computador caso vc não apague.. é apenas um arquivo do sistema e todos tem...

5) A Nokia não vai te dar um celular caso você repasse pra 8.529.218 pessoas o e-mail deles... tão pouco ganhará uma Ferrari pelo mesmo motivo...

6) Ganhar dinheiro pra navegar então é uma piada, assim como receber cheques caso envie notas de 1 real pra 5 endereços listados...

7) Isso vale também para aquelas que apelam para o lado amoroso, um lado, digamos, "fraco", e que acaba dando certo... "você vai ter azar no amor por 120.847.018.274 de anos", "você vai ficar sem sexo por 464.398 anos", "você searrependerá se não passar", "seu desejo vai acontecer em 24h"

Tudo merda!Portanto, caros colegas, encarecidamente, não passem adiante tais ridículas mensagens, não entupindo a caixa de entrada alheia de porcarias infundadas!

Antes que eu me esqueça:Envie essa mensagem para no mínimo 658.932 pessoas, caso contrário você perderá o emprego nas próximas 4 horas, uma tsunami destruirá sua casa em até 8h e um meteoro destruirá a Terra nas próximas 24h.

Após enviar esta mensagem, aperte F5, dê 3 pulos, 2 estrelinhas, 3 mortais carpados, abra escala 10 vezes e deposite R$ 100,00 na minha conta. Quando você terminar de fazer isso, uma imagem do apresentador Sílvio Santos aparecerá no canto esquerdo inferior da tela do seu computador. Quando isso acontecer você estará salvo da tsunami, da demissão, e a Terra estará livre do meteoro.

4 comments:

stella said...

esse texto é do alexandre inagaki, blogueiro do Pensar Enlouquece, Pense Nisso (www.pensarenlouquece.com)

beijo!

Gisele Scantlebury said...

Stellinha, obrigada pela referencia. Voce como sempre muito eficiente!

Anonymous said...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

Anonymous said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»