08 May 2006

Não tô dormindo direito de novo. Acordo no meio da noite e fico, pelo menos, uma hora tentando pegar no sono de novo. Um terror! Mas, mesmo cansada, tenho levantado cedo para fazer minha esteira antes de ir para o trabalho. É bem melhor do que fazer quando volto para casa. Falei com meu chefe e vou mudar meu horário agora no inverno. Ao invés de trabalhar das 8.30 da manhã até às 4.30 da tarde, vou trabalhar das 9h até às 17h. Bem melhor porque posso fazer pouco mais de 1h de esteira, incrementando minha atividade física. Espero que ele aprove. No verão, volto para o horário normal porque é muito bom sair do trabalho às 4.30 da tarde e ainda ter sol para aproveitar até umas 8h da noite. Parece que o dia rende mais. Muito mais!

Tivemos um final de semana meio cheio. Na sexta à noite fomos aspirar o carro do Paul para tirar os pedaços de vidro que estavam, principalmente, no banco dianteiro do passageiro. Aconteceu com ele o mesmo que aconteceu comigo: quebraram o vidro do carro para roubar os objetos que estavam dentro. Detalhe: o carro é novinho. Ele pegou não faz nem duas semanas na concessionária. Isso tudo porque ele deixou a "lancheira" dele no banco dianteiro. Só que a porta do carro dele não abre por dentro. Só abre com o alarme ou com a chave, portanto, os ladrões tiveram que se pendurar na janela e levar o que estava ao alcance das mãos. Acabaram levando, apenas, os óculos escuros dele, que, detalhe, não tem para vender aqui na Nova Zelândia (ele comprou na Austrália). Além disso, o prejuízo com o vidro foi de quase $500. Ainda bem que o carro é segurado pela empresa onde ele trabalha, portanto, ele não vai ter que arcar com o custo - como eu fiz. E também deverá ser reembolsado pelos óculos escuros porque o carro estava estacionado num dos estacionamentos cobertos (e pagos) oferecidos pela prefeitura.

No sábado fomos fazer algumas comprinhas e à noite fomos para a festa de aniversário do Stephen, marido da Verônica. Não ficamos até muito tarde porque estávamos exaustos. No domingo fomos resolver mais algumas coisas, incluindo supermercado e, no final da tarde, fomos ao cinema para assistir Missão Impossível 3. Gostei muito! Boa dica para quem gosta de filme de ação e dá até para esquecer as loucuras que o Tom Cruise vem aprontando.

Ah! Ontem fomos tomar café da manhã num lugar que não recomendo, chamado Imperial. Um café no Viaduct. Uma localização excelente, o local também muito agrádavel, mas deixou bastante a desejar. Para começar, nossos cafés demoram muito para chegar e estavam, praticamente, frios. A comida era gostosa, mas não era nada demais e também demorou bastante. Pelo menos estava uma agradável manhã de sol e estar na companhia de quem se gosta é sempre muito legal.

1 comment:

Anonymous said...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»