03 April 2006

O passeio no sábado foi muito legal. Eu pensava na minha mãe o tempo todo. Imagino o quanto ela iria gostar de estar comigo naquela ilha tão cheia de verde, de pássaros, tão cheia de vida. Mais um lugar que vai para a lista de "passeios com a mamãe". Espero que ela possa se organizar para vir logo para cá e a gente possa aprontar bastante juntas. Não tirei fotos com meu celular porque não iria retratar, nem de longe, a realidade. Vou falar com Alaíde para pegar umas fotos dela.

Ainda no sábado, fui para casa de Sílvia e Sean para um barbecue. Fiquei por lá até umas 10h da noite, mas estava meio cansada e queria muito voltar para casa. Antes de dormir, assisti a um pedaço do filme "The Natural" com Robert Redford. O homem lindo! O restante do filme eu assisti no domingo de manhã.

Por volta das 11h do domingo eu fui para o Samba Café, em Ponsonby, encontrar a Daniela e a Renata. Por coincidência, a Fabrícia também apareceu por lá com o Thomas (filho dela e que é a coisa mais linda do mundo). Voltei para casa pouco depois da 1h da tarde. Programinha bem legal. No meio da tarde, Peterson foi lá para casa. Ficamos conversando até dar uma dor.... Aí, resolvemos ir caminhar. O dia tava feinho, feinho, mas a chuva tinha dado uma trégua. No caminho, encontramos Roberta, Will, Tatianny e Antonieta (mãe da Tati). Eles estavam se saboreando com alguma delícia da Chocolate Boutique.

Hoje, vou ter que ir em casa correndo na hora do almoço porque o técnico vai lá dar uma olhada na minha esteira. A bendita parou de funcionar na sexta-feira no meio da minha caminhada. Droga! Droga! Ainda bem que é alugada e a gente não vai ter que pagar nada pelo conserto.

Paul mandou dois emails falando o que ele vem aprontando em Dubai. Posso dizer que ele está aproveitando bastante e que está encantado com o País. Depois traduzo uns pedaços dos emails dele para vocês - as partes publicáveis, lógico!

No comments: