21 March 2006

Fui na locadora com Paul no domingo e ele veio com um DVD na mão e todo sorridente dizendo: "Baby, esse DVD é com teu primo". E eu: "que primo?" E ele todo animado: "Veja aqui. O sobrenome dele é Silva. Igual ao teu". Eu dei uma risada e fui explicar a ele que Silva (S-I-L-V-A melhor soletrar para quem teve dificuldade de enteder, né?) não é exatamente um sobrenome raro no Brasil. Ele disse que já sabia disso, mas que queria brincar comigo. Ele tava mesmo com cara de menino fazendo trela. Rimos feitos dois lesos na locadora. Acabamos pegando outro filme, mas o DVD em questão era City of Men (Cidade dos Homens) e o ator é o Douglas Silva, agora meu primo. City of Men ficou para uma próxima oportunidade, afinal é meio longo porque é uma coletânea da série que passou na TV. Mas, claro, vou ver, sem falta.

2 comments:

stella said...

mafa, eu não vi, mas sei a fofoca que um dos dois - o douglas ou o darlan - namora a filha da regina casé.

Gisele Scantlebury said...

Eu acho que ele namorava. Nao sei se eles ainda estao juntos. Mas, a fofoca procede. :)