08 February 2006

Segunda-feira (feriado), fomos para o casamento de Gabi e Scott - também conhecidos como os pais da Annalise. Eu morei com eles durante 10 meses e tinha uma relação que ia além dos cuidados com Annalise. Eles são parte da minha família neozelandesa. O casamento foi bem informal, do jeito deles. A cerimônia e a recepção foram realizadas num restaurante em Parnell chamado Non Sollo Pizza. Foi legal para rever um bando de gente que eu não via a séculos e também para conversar um pouco com as famílias de Scott e Gabi. Como estou de dieta, não pude provar muito dos petiscos e não teve jantar. Então, saímos de lá umas 8.30 da noite e fomos jantar no Iguaçu, que fica ao lado.

Ah!! Falando na dieta, já emagreci 5.5kg. Nada mal, considerando que comecei a dieta há quatro semanas. A minha consultora elogiou bastante meu desempenho. Disse que não é raro, mas também não é comum. Essa última semana, eu eliminei 1.2kg, mesmo tendo jantado fora duas noites e ter comido alguns petiscos no casamento. Acredito que o fato de que eu estou andando na esteira todo dia tenha contribuido muito para o desempenho. Como minha meta inicial era perder 5kg, posso dizer que fui bem sucedida. Agora, novos 5kg para eliminar. E de 5 em 5 eu chego onde eu quero. Acho que é mais fácil pensar assim do que no conjunto todo que precisa ser emagrecido. Fica mais tangível. Pode ser só viagem da minha cabeça ou loucura minha, mas "louco é quem me diz e não é feliz. Eu sou feliz".

A novidade das novidades é que decidi quando vou para o Brasil. Devo estar chegando na primeira semana de agosto. Vou ficar 5 semanas. Ainda nem contei a novidade para meus amigos, mas minha família já sabe. Infelizmente, Paul não vai poder ir comigo dessa vez. Mas, sem falta, arrasto ele comigo em 2007. Ele está cheio de trabalho e tem algumas viagens também programadas. Então, optamos por eu ir sozinha do que não ir ninguém. No sábado devo ir na agência de viagens para marcar minhas passagens. A idéia é ficar dois dias em São Paulo na ida e três ou quatro dias no Rio de Janeiro na volta. No meio tempo, vou me dividir entre Teresina, Recife e João Pessoa. Espero que as 5 semanas sejam suficientes....

1 comment:

stella said...

o vestido é lin-do! e mais lindo do que ele é o sorriso de vocês dois!