02 February 2006

Alugamos uma esteira. É impensável comprar uma aqui na NZ. A não ser, claro, que você tenha muita grana. Uma nova não sai por menos de $1,5 mil. Lembro que quando comprei a minha no Recife custou-me menos de R$600 e eu paguei em suaves prestações. Pois bem, aqui o melhor é alugar - com o custo de $200 por três meses (ou $16.67 por semana). Decidimos alugar depois que contei a Paul minha experiência com a esteira (que me ajudou a eliminar 32kg quando eu estava no Brasil) e também porque vou começar a estudar à noite e não poderei ir para academia. O aluguel ficou ainda mais barato do que a academia, que me custava $19.50 por semana. Suspendi a academia durante os três meses. Se quiser, depois volto sem precisar pagar taxa de inscrição, que é de $90, ou assinar contrato de 1, 2 ou 3 anos. Beleza!

************************
A esteira chegou ontem. Pensávamos que seria fácil transportá-la do quarto de visitas para a sala toda vez que eu quisesse usar. Não é impossível, mas é meio complicado. Por conta disso, acabei de dar dois lances no Trade Me (site de leilões onde se encontra de um tudo) para comprar uma TV de 21" e um DVD player. Se meus lances forem vencedores - por enquanto estou liderando - os dois vão me custar apenas $120. A TV eh extremamente necessária. Se tem algo interessante passando, posso ficar até duas horas andando na esteira (baseado em fatos reais). E o DVD player foi mais pela oportunidade porque o que está no leilão ainda está na caixa e vai me custar menos de $50. Uma barganha! Os dois leilões se encerram hoje à noite.

1 comment:

stella said...

menina, tou besta. primeiro mundo é outra coisa. não dá para pensar nisso acontecendo aqui no Brasil!