11 January 2006

Voltamos...


Voltar para casa é sempre bom, lógico. Mas, dá um trabalho colocar as coisas em ordem. Chegamos em Auckland na sexta-feira pouco depois da meia-noite. O fuso de apenas duas horas e meia mexeu com meus neurônios e eu não consegui dormir até às 4h da matina. Fiquei assistindo Animal Planet e Discovery Channel. Vi todos os documentários do mundo e nada de bater o sono. Mesmo assim, sábado foi dia de correria para comprar comida, algumas coisinhas extras e organizar a vida para voltar ao trabalho na segunda-feira. No domingo, mais coisa para fazer e ainda arrumei um tempinho para ir ver Annalise. Ufa! Na segunda à noite eu estava um bagaço. Acho que só hoje (quarta) estou entrando no ritmo normal. Até que fim!!!

Além de organizar as coisas práticas da vida, também fui repensar algumas coisas que preciso fazer. Escolher meus cursos para 2006, organizar minha dieta e retomar minha atividade física. Esse ano promete. Vou entrar em ação e "daqui pra frente tudo vai ser diferente", como diz a música do Lulu Santos. Agora não tenho mais desculpas. Recebi minha residência. Com isso, tirei um peso de 200kg das minhas costas e, finalmente, posso tomar rédeas da minha vida. Antes, estava tudo meio engessado esperando pela residência. Eu não podia, por exemplo, planejar meus cursos (porque pagar como estudante internacional é o fim da picada!) e muitas outras coisinhas que ficavam o tempo todo dizendo: "você ainda não pertence!". Mas, passou, passou...

Lembro de um slogan que li na revista Capricho quando ainda era adolescente: "quem fica parado é poste!". Aguardem novidades em breve!


Sobre a nossa Nova Zelândia, temos sido abençoados com dias lindos de sol. Nada de muito palpitante tem acontecido. E para falar a verdade, não tive tempo de ler jornal ou assistir TV desde que cheguei. Para mim, viciada em TV, isso é um fato quase inédito. Mas, prometo mantê-los atualizados.

No comments: