12 December 2005

Final de semana intenso de acontecimentos. Na quinta-feira tive "girls's night" no meu apartamento. O que seria uma pequena reunião com três ou quatro amigas, se transformou num grande evento. No total, 10 mulheres a conversar, beber vinho e fazer barulho. A última saiu da minha casa à meia-noite. Ainda fui organizar as coisas antes do dormir. Resultado: quando fui para cama já passava de uma da manhã. Mas, valeu demais! Muito bom estar rodeada de gente querida. Já coloquei algumas fotos no Orkut, mas prometo postar umas aqui em breve.

Na sexta-feira, Paul voltou de Wellington. O vôo dele atrasou porque o aeroporto de Wellington passou algumas horas fechado por conta do mau tempo. Acabamos nos desencontrando e não fui buscá-lo no aeroporto. Fiquei em casa vendo Love Actually (Simplesmente Amor) até ele chegar.

No sábado fomos para casa de Silvia e Sean para uma festa de Natal. Novamente, um grupo grande de amigos reunidos. Estavam por lá também Verônica e Steve e Mariela e Scott. Reunião com direito a jantar, muitos drinques e troca de presentes de $2. Bem legal.

Ontem, finalmente, dia de descanso (de ficar em casa, melhor dizendo). Paul foi trabalhar e eu fiquei em casa. Primeiro, faxinão geral - o apartamento estava precisando. Também trocamos alguns móveis de lugar porque nossa ex-flatmate, finalmente, veio buscar a cama dela. Com isso, colocamos a cama de solteiro onde era o quarto dela e o escritório agora é só escritório mesmo. Bom porque o filho do Paul chega no sábado e, com isso, vai ter um catinho só para ele. O outro quarto era legal, mas ficava meio apertado. Depois do lê rê lê rê, eu assisti a uns filmes na Sky. Vi: "Perfect Opposites", "Pretty Woman" e "Runaway Jury".

No comments: