10 November 2005

Eficiência

Estou procurando um bom curso de inglês para fazer em 2006. Dessa vez não quero intensivo, mas um curso mais abrangante e que me garante uma certificação ou coisa do gênero. Entrei em contato com três universidades aqui para saber o que elas oferecem nesse sentido. Pois bem, eu apenas preenchi um simples formulário nos sites da Auckland University, AUT e Unitec e elas passaram a me mandar por email ou pelos correios todas as informações disponíveis sobre cursos que poderiam me interessar. Tudo simples e fácil. Sem filas, sem estresse, sem drama.

Você pode resolver tudo pela internet ou telefone. Uma eficiência que dá gosto. Interessante ver como eles valorizam os possíveis futuros alunos. E ainda lhe dão sugestões de como conseguir bolsas, financiamentos ou qualquer tipo de apoio para ajudar você a concluir seu curso. Já ouvi algumas reclamações sobre as universidades daqui. Mas, honestamente, se compararmos com as experiências que tenho do Brasil (UFPE e Unicap), isso aqui é o paraíso!!!

No comments: