31 March 2006

Paul embarcou ontem para Dubai e antes mesmo dele chegar ao destino, eu já estava trelando Não fui aula na faculdade porque estava com dor de cabeça. Liguei para minha amiga Alaíde que também deveria ir para aula e, juntas, fomos bater perna no shoppings. Às quintas-feiras alguns shoppings ficam abertos até mais tarde. Bater perna = exercício físico, no meu entedimento. Fez um beeeeeeeeeeeeeem para cabeça. Pois, amanhã tem mais, mas não é, exatamente, trela.

Vou para um passeio ecológico. A Alaíde (de novo!) me convidou para fazer uma aventura com um grupo da empresa onde ela trabalha. Eu topei, lógico. Vamos "bater perna" numa ilha chamada Tiritiri Matangi.

Peguei algumas informações na internet a respeito do lugar:


Localizada 30km nordeste do centro de Auckland, a ilha de Tiritiri Matangi é um dos mais importantes e excitantes projetos de conservação da Nova Zelândia. Between 1984 e 1994, após 120 anos de atividades que destruíram 94% da mata nativa, voluntários plantaram entre 250 mil e 300 mil árvores - reflorestando 60% da ilha.

Imagino que todos ficaram curiosos. Minha máquina digital está com Paul, mas vou tentar fazer alguns registros com meu celular para publicar para vocês depois. Também vou pedir para Alaíde tirar algumas fotos com a máquina digital dela.

Segundo o roteiro apresentado pelos organizadores do passeio, nós devemos usar sapatos confortáveis (mas resistentes), jaqueta de chuva (just in case!), câmera, binóculos (não tenho), almoço e lanches (no meu caso, frutas) e uma garrafa com água.

Prometo contar para vocês como foi na volta, OK?

Antes de ir, um beijo especial para minha amiga Stella. Stellinha, todos os meus pensamentos positivos estão com você. Sua coragem e determinação me deixam tranquila porque sei que você vai saber como conviver com essa nova realidade. Te adoro e, se precisar, é so gritar!

1 comment:

stella said...

mafinha, obrigada! :)