14 September 2005

De tudo um pouco...

Ao que tudo indica, essa eleição aqui na NZ vai ser uma das mais acirradas dos últimos anos. Pesquisas mostram Labour e National empatados. O candidato do National andou perdendo uns pontos porque descobriram que ele mentiu ao ser perguntado se tinha conhecimento de uns planfetos que foram distribuídos contra o Labour. Os panfletos não foram feitos pelo partido dele, mas ele sabia sobre a existência deles e disse que não. Depois, disse que sabia. Pois é, aqui mentira é pouco tolerada pelos eleitores. Estou aguardando - embora eu não vote ainda - pelo debate da quinta-feira. Acho que vai ser bem interessante.

**********************************
Ontem eu e Paul assistimos a um filme muito bom: Crash (vou pesquisar o título em português). Um enredo muito bem escrito e dirigido sobre racismo e intolerância. Gostei muito mesmo! O nome em português é Crash - No Limite. Pena que as sinopses que encontrei nos sites brasileiros não fazem justiça ao filme.

***********************************
No final de semana, compramos minha bike. Agora, eu e Paul vamos sair pedalando pela cidade. Eu não queria comprar agora porque estou tentando planejar meus gastos, mas aproveitamos uma liquidação de uma loja que está em processo de falência. Era pegar ou largar, segundo Paul - que estava mais empolgado com a compra do que eu mesma. Além disso, o verão está chegando e os preços das bikes vão subir. Sem contar que no verão temos sol até quase 9h da noite. Portanto, podemos pedalar a valer. O horário de verão deve começar em breve.

*************************************
Agora, vou-me. Meu chefe acabou de me pegar no flagra. Ele disse que eu estava digitando muito rápido e veio conferir o que eu estava fazendo. Ooooooops!

No comments: